POLÍTICA DE ENTREGA

Política de entrega de produtos descrita abaixo é parte integrante dos Termos e Condições de Uso da Tekoá Orgânicos e Sustentáveis.

  1. Área atendida
    A área atendida para entrega dos produtos adquiridos no site www.tekorganicos.com.br abrange as cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail faleconosco@tekoaorganicos.com.br ou pelo whatsapp (62) 99440-0505.


  2. Prazo de entrega
    Essa estimativa levará em conta a categoria dos produtos adquiridos e a data de confirmação de pagamento.

    2.1 Assinatura semanal de cestas
    A entrega da cesta de assinatura acontecerá somente às quartas-feiras. Se a compra da assinatura for aprovada até as 23h59 de sábado, a cesta será entregue já na próxima quarta-feira. Mas se a assinatura for aprovada após as 23h59 de sábado, a entrega da cesta será feita somente na quarta-feira da semana seguinte. A escolha da quarta-feira como dia para entrega das cestas tem a ver com a agenda semanal de colheita dos nossos fornecedores, que são pequenos agricultores, e da logística possível de entrega neste momento para que você receba os produtos mais fresquinhos.

    2.2 Compra avulsa somente com produtos de hortifrúti (verduras, legumes, frutas, cogumelos, PANCs e medicinais)
    A mesma condição de entrega das cestas de assinatura vale para a entrega das compras avulsas que contenham produtos de hortifrúti (verduras, legumes, frutas, cogumelos, PANCs e medicinais): ela acontecerá também às quartas-feiras. Se a compra avulsa de hortifrútis for aprovada até as 23h59 de sábado, a entrega será feita já na próxima quarta-feira. Mas se a aprovação da compra acontecer após as 23h59 de sábado, a entrega será feita somente na quarta-feira da semana seguinte. O motivo da entrega da compra avulsa de produtos de hortifrúti acontecer somente na quarta-feira é o mesmo referente à entrega das cestas de assinaturas: tem a ver com a agenda semanal de colheita dos nossos fornecedores, que são pequenos agricultores, e da logística possível de entrega neste momento para que você receba os produtos mais fresquinhos.

    2.3 Compra avulsa somente com produtos de mercearia
    Os pedidos que contenham apenas produtos de mercearia serão entregues em até 2 (dois) dias úteis após a data de aprovação da compra.

    2.4 Compra avulsa com produtos de mercearia e hortifrúti (compra avulsa mista)
    Para compra avulsa que contenha produtos de mercearia e também hortifrútis, a entrega será feita seguindo as normas de compra de assinatura de cesta. Dessa forma, se a compra avulsa mista for aprovada até as 23h59 de sábado, a entrega acontecerá já na próxima quarta-feira; mas se for aprovada após as 23h59 de sábado, a entrega será feita somente na quarta-feira da semana seguinte.

  3.  Horário de entrega

    3.1 Assinatura semanal de cestas: entrega às quartas-feiras das 11h às 20h, conforme está detalhado no tópico 2.1;

    3.2 Compras avulsas que contenham produtos de hortifrúti: entrega às quartas-feiras, das 11h às 20h, conforme está detalhado nos tópicos 2.2 e 2.4;

    3.3 Compra avulsa somente com produtos de mercearia: entrega de terça-feira a sábado, das 11h às 20h, conforme está detalhado tópico 2.3.


  4. Valor do frete

    O valor do frete de entrega dos produtos será calculado automaticamente no momento da compra.


  5. Condições de entrega

    Os produtos adquiridos no site www.tekoaorganicos.com.br serão entregues em sacolas de papel, devidamente fechadas. É da responsabilidade do cliente certificar-se de que haverá alguém no endereço cadastrado para receber sua compra, seja casa ou edifício.


  6. Tentativas de entrega

    A Tekoá Orgânicos e Sustentáveis fará a entrega dos produtos adquiridos no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do cliente, de pessoa autorizada ou por erro do cliente ao indicar o local correto da entrega no ato da compra, a Tekoá fará duas tentativas de contato por meio do telefone informado no cadastro. Se ainda assim não for possível efetuar a entrega, o pedido será cancelado e o cliente receberá um reembolso, que será calculado subtraindo-se do valor de sua compra os valores referentes à tarifa de entrega e também do valor referente aos produtos perecíveis (quando houver hortifrúti na compra). O reembolso poderá ser feito por meio do envio de um cupom-desconto ou crédito em conta corrente.


  7. Suspensão da entrega

        Se por qualquer motivo, o cliente deseja suspender o recebimento da cesta, ele deve entrar em contato conosco pelo whatsapp, no máximo, até o sábado que antecede a entrega da próxima cesta e nos informar o período em que deseja que a entrega seja retomada. Assim, suspenderemos a cobrança da assinatura e programaremos a volta da cobrança e da entrega para a data que o cliente nos informar.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat